sábado, 22 de março de 2014

Fic Primeira parte

   Los Angels, 2007. Uma rapariga (Emma) normal, mora com a sua mãe, o seu pai e o seu irmão. A familia dela era amiga dos Grayson´s ( a familia do seu amigo Andrew) , ela sempre gostou dele. Dia 5 de Abril de 2007 ( aniversário do Andrew) ela ofereceu-lhe uma máquina fotográfica eles tinham os dois oito anos, ela estava ansiosa que o Andrew fosse o rapaz que desse o seu primeiro beijo. Eles estavam a correr quando eu cai e ele levantou-me ,e os nossos olhares cruzaram-se mas ele foge. Passado 2 meses os pais do Andrew morreram num acidente de aviação, ele ficou com o tio e com o irmão, eles eram a sua única familia. Eu fui o seu apoio-o naqueles momentos tristes, mas ele não queria admitir para ele mesmo que gostava de mim. 2015, foi o meu primeiro baile, fomos juntos não como um par, mas como amigos, a música acalmou era um slow, ele queria dançar comigo, ele ia convidar-me, mas a chata da Jennifer e a Rachel, foram ter connosco e disseram que o Brad O´brien queria dançar comigo, o rapaz mais bonito da escola e era do 12º ano, atleta, eu não consegui resistir, e o Andrew estava bloqueado, enquanto estava a dançar com Brad, tive pena da Andrew e começei a olhar para os lados para ver se o encontrava. Ele foi para casa e o seu tio Wayne andava com uma mulher e largava-a, era um homem solitário, e pôs ideias na cabeça do Andrew. 2017, último ano do secundário, o brad foi-se embora e eu esqueçi-o, e o Andrew estava mais giro e os conselhos que o tio Wayne disse-lhe resultavam, ele ignorava-me e beijou a Cindy. Eu fiquei muito triste, e ele tinha toda as raparigas da escola, e eu não fiquei com mais ninguém do que a Brad.
    2024, o tio Wayne morreu e o Andrew foi ao funeral, mas ficou distante de toda a gente menos do seu irmão ( Paulie). Tentei aproximar-me dele mas afastou-se logo, levou uma mulher para o quarto dele e eu fiquei pendurada. Meses depois estava num restaurante, com uma amiga e viu-o com cinco mulheres, ele viu-me e disse-me olá e eu também disse olá, ele abandonou as mulheres e ofereceu-me uma bebida eu aceitei, ele perguntou-me como estava e eu disse que estava bem e que ainda estava com o Brad ( a brincar), e ele ficou frustado, mas ele não hesitou em perguntar se eu queria ir jantar com ele e como eu o conheco ele só queria ter uma mulher na cama, e disse logo que não, mas ele continou a insistir em jantar e eu aceitei. Estavamos perto da minha casa e estava podre de bebeda, chegamos as escadas, tinha medo que eu fosse mais do mais uma rapariga então dei-lhe um beijo na bochecha e subi logo, entrei em casa, fui a janela e viu-o sorridente. Passei a noite toda a pensar naquele sorriso e que ele fosse ligar, mas não ligou. Acordei, despachei-me e fui tomar o pequeno almoço ao café, e lá estava ele com aquele cabelo castanho, olhos azuis e sorriso perfeito que nunca saiu-me da cabeça. Ele chamou-me para a mesa, sentei e peguei no menu. A empregada chegou e ele pediu pelos dois, ele ainda lembrava-se da minha comida favorita. Olhei para o relógio e estava atrasada para o trabalho, sai de la a correr.

Entrem no nosso mundo diferente <3

                                                                  Beijinhos da C

Seguiam-nos pessoas diferentes

Sem comentários:

Enviar um comentário