sábado, 15 de março de 2014

Imagine

Será que estou pronta para voltar? Depois de 3 anos fora sem me ter despedido dele a esta hora ja nem se lembra de mim.. tenho de tentar ser forte e não demonstrar a falta que ele me faz..
 [...]
E pronto cá estou eu de volta a minha casa na Califórnia.. arrumei as minhas coisas no meu antigo quarto que nesta altura nem eu o reconhecia a minha mãe fez umas mudanças quando soube que eu ia voltar, mas passando a frente tenho 19 anos, chamo-me Caroline e neste momento a única coisa que quero é não o encontrar se sair a rua. Bem ele chama-se Cody, nos somos (ou éramos) amigos desde que tinha-mos os nossos.. 8 anos.. Fomos crescendo e começamos a gostar um do outro, quando estava-mos juntos eu tive de ir viver com o meu pai para Londres e desde ai nunca mais falei com ele.
 [...]
 A minha melhor amiga a Emily tinha-me ligado a dizer que estava cheia de saudades minhas e que hoje a noite íamos sair todos (o grupo todo). Vesti isto http://www.polyvore.com/untitled_53/set?id=91611435 #mensagem on#
Emy': ja cheguei, estou ca fora a tua espera.
Eu: okii babe :3
 #mensagem off#
Ahaha já tinha saudades deles.. ainda não tinha visto o Cody, o Jason disse que ele vinha.. quando olhei para a porta viu, as saudades que eu tinha dele.. a vontade que eu tinha era de abraça-lo mas nem sabia se ele ainda se lembrava de mim..
[...]
Cody: Caroline?! -surpreendido-
Eu: hum.. pois.. sim sou eu..
Cody: porque é que me deixas-te? Porque é que te foste embora porque?!
Eu: eu foi-me embora porque simplesmente tive de ir.. eu ja estava a chorar tal como ele.
Cody: tu deixaste-me, nem um adeus me disseste e agora voltas assim como se nada fosse.
Eu: eu não tive escolha, simplesmente tive de me ir embora. Desculpa se te fiz sofrer desculpa..
Cody: é óbvio que me fizeste sofrer eu amava-te #ainda te amo#
Eu: pois mas, eu amo-te..
Quando acabei de dizer isto ele puxou-me para ele e beijou-me.
Cody: eu amo-te -sussurrou contra os meus lábios-
Eu: eu também te amo -sorri-

Entrem no nosso mundo diferente <3 

                                                                          Beijinhos da C

Sem comentários:

Enviar um comentário