quarta-feira, 19 de março de 2014

Imagine

Mas porque é que eu não consigo ser feliz durante mais de um mês, eu amo-o mas por causa de ele ser quem é, afastou-se de mim. A ultima coisa que eu precisava era ter de ficar longe daquela pessoa que me faz sentir bem..
[...]
 A mais de um mês que não o via, eu mal comia, tinha pesadelos.. e isso tudo se resumia a ele. Tenho a sensação que ando a ser seguida.. Queria tirar as minhas duvidas, virei numa rua sem saída e fiquei virada para a parede.. comecei a ouvir uns passos atrás de mim mas esperem la eu reconheceria o cheiro desde perfume em qualquer parte do mundo.. era ele.. eu tinha a certeza que era ele, virei-me e lá estava ele parado a olhar para mim.
Eu: porque me andas a seguir?
Stefan: percisava de te ver..
Eu: foste tu que te afastas-te por isso adeus -sorri (apesar de ser falso)-
Stefan: Katherine.. tu sabes o que significas para mim.. mas se ficares comigo corres perigo e és demasiado importante para eu te perder -suspirou-
Eu: mas tu nao entendes que se eu estiver contigo é como se nao existisem perigos.. eu sou mais forte ao pé de ti e eu sei que és capaz de me proteger.
Stefan: porque é que tens de ser tão teimosa?
Eu: tu conhece-me e sabes que eu não vou desistir -ri-me-
Stefan: so espero não me vir a arrepender disto. -puxou-me pela cintura e beijou-me-

Entrem no nosso mundo diferente <3
                                                                  
                                                                        Beijinhos da

Sem comentários:

Enviar um comentário